X
Menu
X

Cansado de um rosto redondo? A Bichectomia pode ser a solução

Bichectomia a escolha perfeita para um rosto harmonioso

Já ouviu falar de bichectomia? É uma nova modalidade cirúrgica, que afina o rosto e proporciona um resultado mais harmonioso na face.

Neste artigo falamos um pouco sobre o procedimento, o pós-operatório e os possíveis resultados.

Como funciona a Bichectomia

A bichectomia é uma cirurgia plástica, que consiste na retirada total ou parcial das bolas de Bichat. Estas bolsas adiposas estão presentes nas laterais boca, entre o maxilar e a mandíbula. É popularmente conhecida como a cirurgia das bochechas.

A finalidade da bichectomia é puramente estética. O objetivo é deixar o rosto mais simétrico, reduzindo-se o volume da parte de baixo do rosto e automaticamente afinando o queixo. Homens e mulheres já recorrem a este procedimento para ficarem mais elegantes, deixando o rosto com aspecto mais adulto e menos infantil.

O resultado esperado após a bichectomia é um afinamento discreto do rosto. Pessoas que possuem bochechas mais proeminentes podem notar um contraste e afinamento maior.

Com a busca desenfreada pela beleza, é preciso estar sempre de olho nos procedimentos e principalmente nos profissionais. O corpo clinico da Siga Odontologia está totalmente capacitado para realizar essa cirurgia.

Procure se informar sobre todo o procedimento da cirurgia, os prós e os contras. O dentista devidamente capacitado pode falar precisamente sobre este procedimento, uma vez que cuida da sua saúde bucal.

A recuperação da cirurgia de bichectomia é muito parecida com a recuperação de uma extração do dente siso. Após a procedimento, há um leve inchaço, que dura em torno de uma semana, sendo mais intenso nos três primeiros dias. Nesta primeira semana é recomendado fazer repouso, evitando esforço físico e exposição ao sol.

Share

2 thoughts on “Cansado de um rosto redondo? A Bichectomia pode ser a solução

Lucimara says:

Tenho o rosto oval ,neste caso é recomendado bichectomia?

    Josafá Martins says:

    Oi Lucy, aconselho a ligar na nossa central 61 4103 3141 e marcar com um de nossos especialista, eles irão tirar todas as suas duvidas.

Faça sua pergunta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *