X
Menu
X

Facetas de Porcelana e Lentes de Contato em E.max

Facetas de Porcelana e Lentes de Contato em E.maxÉ a maior evolução dos sistemas cerâmicos em nível mundial. São peças ultrafinas de porcelana indicadas para a correção  de espaços entre os dentes, pequenos problemas de posicionamento dental (dentes tortos), aumento de dentes muito curtos, melhora da cor dos dentes, e em alguns casos substituem o tratamento com aparelhos ortodônticos.

Facetas de Porcelana e Lentes de Contato em E.max

Esse sistema restaurador é o melhor do mercado na atualidade porque alia translucidez, a mais alta resistência de todos os sistemas, grande potencial de adesão à estrutura dental, acabamento, lisura, e brilho muito semelhantes aos dentes naturais. Estética e resistência máxima!

As peças E-max, por apresentarem excelente resistência e adesão à estrutura dos dentes, podem ser confeccionadas bem finas (menos de 0,3mm), e desta maneira são chamadas de “lentes de contato” quando são usadas na superfície externa dos dentes, por se assemelharem às lentes de contato oftalmológicas.
Facetas de Porcelana e Lentes de Contato em E.maxAs facetas de porcelana tradicionais são usadas quando necessitamos de uma espessura maior das peças cerâmicas para, por exemplo, mudarmos a estética de dentes com cor alterada.

Artigo Científico: Restabelecimento estético com laminado cerâmicos

Resumo

As coroas adesivas livres de metal promovem a estética e função, porém, para conseguir excelência estética com esses materiais indiretos são necessários conhecimentos acerca de cor, forma, técnica restauradora e características de opacidade e translucidez. Através do relato de dois casos clínicos são demonstradas todas as fases do tratamento desde o planejamento e diagnóstico, preparo cavitário, moldagem e cimentação adesiva. O primeiro caso clínico aborda o restabelecimento do sorriso através de facetas de porcelana e o segundo a melhora estética anterior com associação de facetas e coroas livres de metal.

Leia mais

 

Share
Faça sua pergunta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *