X
Menu
X

Substituição da dentadura por Implantes (Protocolo dental)

Protocolos com Implantes Dentários

dentadura_por_implantesTodos os transtornos  causados pela utilização de “dentaduras” já podem ser considerados como coisa do passado na odontologia moderna. Já se pode substituí-las tanto no maxilar (osso superior da boca) como na mandíbula (osso inferior). O método consiste primeiramente na introdução cirúrgica de 5 a 8 implantes dentários que servem como pilares. Posteriormente sobre estes implantes é colocado uma prótese total fixa composta de uma estrutura metálica que  suporta 10 a 12 dentes de  porcelana.

Devido a complexidade do procedimento, é muito importante que o paciente seja atendido por uma equipe multidisciplinar de  especialistas que irão determinar a melhor e a mais segura técnica, que levará a um ato cirúrgico mais rápido e a um pós-operatório mais confortável  com  uma prótese realmente estável, estética e imperceptível aos olhos alheios.

Invista na sua auto-estima e na sua felicidade. Conheça a equipe de especialistas da Siga Odontologia  e deixe que ela supere as suas expectativas.

Saiba como a Siga odontologia cuida da sua segurança durante a cirurgia

Na Siga Odontologia os casos cirúrgicos  complexos são analisados e planejados por vários especialistas, e as cirurgias são realizadas em salas operatórias preparadas tomando todos os cuidados com biossegurança. O ambiente e os equipamentos são quimicamente desinfetados, a equipe e o paciente são paramentados, e todos os instrumentais são corretamente autoclavados. Para as cirurgias mais complexas e extensas a Siga Odontologia conta com sedação endovenosa realizada por anestesista que acompanha todo ato cirúrgico, além de possuir kits de medicamentos, equipamentos e cilindro de oxigênio para eventuais emergências.

{backbutton}

Share
Faça sua pergunta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *