X
Menu
X

Tecnologia na Odontologia

A Siga Odontologia está sempre inovando e investindo em novas tecnologias em tratamentos odontológicos, para melhor atender seus clientes.

Thera Lase - Tecnologia na OdontologiaCom o equipamento Thera Lase, um laser de alta potência para cirurgias, conseguimos os seguintes benefícios no tratamento de nossos pacientes:

  • Incisões em tecido mole sem sangramento e pós-operatório especialmente evoluído.
  • Redução de dor e edema, com melhor controle de processos inflamatórios.
  • Descontaminação de bolsa periodontal e canais radiculares.
  • Cicatrização mais rápida e com melhor qualidade dos tecidos.
  • Tratamento de cáries incipientes sem uso de alta rotação.
  • Prevenção da contaminação cruzada.

 


 

Ultrassônico CVDentus - Tecnologia na Odontologia

Com o auxílio de um Equipamento Ultrassônico CVDentus o Cirurgião Dentista realiza procedimentos sem a necessidade do motor de alta rotação, diminuindo sensivelmente o ruído durante o Tratamento.

A tecnologia do Ultrassom  possibilita ao Cirurgião Dentista, por exemplo, remover cáries ou restaurações sem que se desgaste o esmalte do dente. Isto ocorre, pois o equipamento CVDentus identifica, por exemplo, o que é dente e o que é resina.

Laser-Whitening-Lase-II

Tecnologia em clareamento Whitening Lase II da DMC

Existem vários aparelhos para clareamento dental comercializados atualmente, porém nem todos com tecnologia suficiente para reduzir o tempo de exposição do dente ao ácido clareador e ao laser. Alguns nem tecnologia a laser possuem. Ou seja , dependendo do equipamento utilizado seu clareamento pode ser mais demorado e mais doloroso. A Siga Odontologia utiliza o que há de mais moderno para realizar um clareamento rápido e seguro. O Whitening Lase II da DMC, um dos mais modernos equipamentos com laser infravermelho com um revolucionário sistema de emissão de luz composta que une as duas técnicas utilizadas em termos mundiais.

A luz composta gerada é fria, o que protege o dente de hipersensibilidade após o procedimento, além de controlar a sensibilidade após o clareamento, possui funções terapêuticas e de bioestimulação, nas quais incluem: alívio da dor pelo efeito de analgesia, reparação do tecido pelo efeito bioestimulador celular e redução de edema e do vermelhidão pelo efeito antiinflamatório e normalizador circulatório