Até quando devo usar aparelho
Para concluir o seu tratamento ortodôntico no prazo pré-determinado a Siga Odontologia pensa em todos os detalhes e não economiza com materiais e equipamentos. Utiliza o que há de mais moderno com aparelhagens importadas e técnicas que priorizam a agilidade sem prejudicar a qualidade. São vários modelos de aparelhos à sua escolha, desde aparelhos de aço inoxidável com formatos divertidos até aparelhos de porcelana e de safira. Seria prejuízo para a Siga Odontologia prolongar qualquer tratamento, pois após o prazo pré-fixado em contrato o cliente não efetua mais pagamento, então seja qual for a sua escolha de aparelho esteja seguro de que a Siga Odontologia fará o melhor por você!
A organização mundial de saúde preconiza o número de 1500 habitantes por dentista, entretanto, o surgimento desregrado de faculdades oportunistas e mercantilistas faz com que este número, em muitas regiões do Brasil, caia drasticamente. A princípio isto pode parecer interessante para a população, todavia, existem vários motivos para pesarmos o contrário:
-
Para manter o número de vagas preenchidas, e respectivamente a lucratividade, as faculdades particulares não fazem mais um processo seletivo adequado. O que importa é que o candidato tenha condições de pagar as mensalidades e isso acaba lançando no mercado profissionais sem aptidão e capacidade.
-
Com um número de dentistas por habitante incrivelmente maior, a concorrência acirrada gera propagandas enganosas e uma disputa com preços que acarretam na utilização de materiais mais baratos de qualidade questionável.
-
Para cobrir o valor baixo cobrado pela a concorrência nas manutenções e em outros procedimentos, muitos dentistas prolongam o tratamento de forma intencional e desonesta para aumentar os ganhos e compensar os preços praticados.
A Siga Odontologia está atenta a esta situação e alerta a população para tomar os cuidados necessários. Pesquise sempre com cuidado e certifique-se de estar fazendo uma boa escolha antes de assinar qualquer contrato e iniciar um tratamento.
Saiba mais sobre os aparelhos que utilizamos:
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!