X
Menu
X

Adote o sorriso de uma Criança Carente

Adote o sorriso de uma Criança Carente
Ajude a Siga Odontologia a cuidar do sorriso de uma criança carente.

O grupo Siga Odontologia sabe que muitas crianças e adolescentes carentes têm problemas como dentes tortos, encavalados, separados (diastemas) e muitos outros. Apesar disso, eles têm o sonho de, um dia, poder sorrir sem medo. Entretanto, sua situação econômica é uma barreira quase intransponível para um tratamento ortodôntico, na maioria das vezes, caro. Para solucionar esse problema, o grupo Siga Odontologia criou o projeto “Adote o sorriso de uma criança carente”.

Como funciona para você pessoa física?

Ao fazer seu tratamento ortodôntico em uma das unidades da rede Siga Odontologia você poderá indicar uma criança carente[1] que pertença a uma de nossas instituições já cadastradas ou qualquer outra que preferir. A Siga odontologia se compromete a fazer o tratamento ortodôntico, incluindo exames radiográficos, aparelhos dentários e manutenção, durante o tratamento da criança carente que você indicar.

Você será o “padrinho” dessa criança, que realizará, com sua ajuda, o sonho de ter um belo sorriso. Se for do seu interesse, você poderá, inclusive, conhecer essa criança e acompanhar o progresso do tratamento.

Empresas e instituições

Faça a divulgação dessa ação social dentro de sua própria empresa ou instituição, e cada funcionário que fizer seu tratamento de ortodontia em Brasília em uma das unidades da rede Siga Odontologia poderá indicar uma criança ou instituição que cuide de crianças e adolescentes carentes, e a Siga realizará o sonho de uma criança ou adolescente..

Sua escola pode apoiar este projeto

Uma determinada escola classe “A” ajuda uma escola classe “D” ou outro tipo de instituição que cuide de crianças e adolescentes carentes. A cada aluno que a escola classe “A” indicar para fazer um tratamento ortodôntico em uma das unidades da rede Siga Odontologia, um aluno da escola classe “D” ou instituição que cuide de crianças e adolescentes carentes fará seu tratamento ortodôntico e realizará seu sonho de ter um belo sorriso.

OBS: Os tratamentos a serem realizados nesse projeto serão restritos a procedimentos em nível de consultório, como tratamento ortodôntico e clínico. Procedimentos avançados como cirurgias buco-maxilo-faciais, implantes, próteses e remoção de dentes impactados/inclusos não fazem parte desse projeto.

[1] Criança com renda familiar de até um salário mínimo, ou provinda de uma instituição filantrópica.

Parceiros

Siga Odontologia Projeto Social

Share
Faça sua pergunta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *