Benefícios e riscos da Bichectomia

Benefícios e riscos ao se fazer a Bichectomia

A bichectomiaé uma cirurgia simples que vem ajudado muitas pessoas a terem um rosto mais harmonioso e mais esguio. O que as pessoas notam após o procedimento da retirada das bolas de Bichat é que seus traços ficaram mais proporcionais ou mesmo mais equilibrados.

O resultado da bichectomia permite que as pessoas tenham a aparência que desejam. Os dentistas especializados estão sempre dispostos a conversar e explicar como é o procedimento e como ficaria o rosto com a retirada das bolsas de tecido adiposo. O objetivo é sempre deixar o paciente feliz com sua aparência, corrigindo pequenas imperfeições para chegar nos resultados desejados.

Benefícios da retirada das bolas de Bichat

As bolas de Bichat são gorduras encontradas no fundo das bochechas. Como elas não têm um papel importante na constituição corporal, a sua remoção poderá ser feita sem qualquer consequência. Quando retiradas as bolas de Bichat, produz-se um belo contorno facial que deixa o rosto mais estilizado, dando um toque mais harmonioso para o seu rosto.

Riscos da retirada das bolas de Bichat

Os riscos são mínimos, por ser uma cirurgia de pequeno porte. Porém, como toda cirurgia, existem algumas complicações como sangramentos e infecções que podem acontecer no decorrer da recuperação.

Quem não pode realizar a bichectomia?

Esta cirurgia não é indicada para pacientes que possuem o rosto triangular ou que tenham a face alongada.

1 responder